“Cheirinho” e Maracanã turbinam sócio-torcedor do Flamengo

O Flamengo voltou a encostar no líder Palmeiras, e conquista
do título do Campeonato Brasileiro é um sonho real. Além disso, a partir do
próximo domingo, na partida contra o Corinthians, o Maracanã voltará a ser a
casa rubro-negra. Esses dois fatores inflaram o programa sócio-torcedor do
clube, que está perto de chegar ao número de 60 mil contribuintes.

Desde julho, o Flamengo celebra o viés de subida de seu
sócio-torcedor. Naquele mês, a contratação de Diego refletiu 782 adesões. Em
setembro, quando o time teve um mês decisivo na arrancada na luta pelo título
brasileiro, o Flamengo foi o clube do Brasil que mais cresceu, com 3.296
sócios. O Corinthians, segundo maior no período, teve 1.611.

Em outubro, com a expectativa pelo retorno do Flamengo ao
Rio de Janeiro como mandante, já são mais de 3.517, somente nos primeiros 15
dias do mês, que já é o melhor do ano. O Corinthians é de novo o segundo
colocado no ranking, com 1.146. A média de crescimento do Fla em outubro é de
mais de 104 sócios-torcedores por dia. Dessa forma, nos últimos 45 dias o
Flamengo registrou crescimento de mais de 6.400 sócios-torcedores. O número
atual é de 59.973 contribuintes.

Nestes primeiros dias do mês, uma ação que fez a diferença
para o Flamengo foi a “Traga Um Amigo Pro Nação”. Nela, um sócio-torcedor
poderia passar um código para um amigo se associar. Caso sua adesão fosse
identificada corretamente, ambos ganhariam camisas oficiais do clube. Foram
cerca de 350 novos sócios conquistados em uma semana de ação.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/cheirinho-e-maracana-turbinam-socio-torcedor-do-flamengo.html

Share this content: