| Futebol

"Cheirinho" e Maracanã turbinam sócio-torcedor do Flamengo

Outubro já registra maior marca do ano em adesões, sob influência da luta pelo título e pela volta da equipe aos jogos no Rio de Janeiro. Programa tem quase 60 mil

flameng - "Cheirinho" e Maracanã turbinam sócio-torcedor do Flamengo

O Flamengo voltou a encostar no líder Palmeiras, e conquista do título do Campeonato Brasileiro é um sonho real. Além disso, a partir do próximo domingo, na partida contra o Corinthians, o Maracanã voltará a ser a casa rubro-negra. Esses dois fatores inflaram o programa sócio-torcedor do clube, que está perto de chegar ao número de 60 mil contribuintes.

Desde julho, o Flamengo celebra o viés de subida de seu sócio-torcedor. Naquele mês, a contratação de Diego refletiu 782 adesões. Em setembro, quando o time teve um mês decisivo na arrancada na luta pelo título brasileiro, o Flamengo foi o clube do Brasil que mais cresceu, com 3.296 sócios. O Corinthians, segundo maior no período, teve 1.611.

Em outubro, com a expectativa pelo retorno do Flamengo ao Rio de Janeiro como mandante, já são mais de 3.517, somente nos primeiros 15 dias do mês, que já é o melhor do ano. O Corinthians é de novo o segundo colocado no ranking, com 1.146. A média de crescimento do Fla em outubro é de mais de 104 sócios-torcedores por dia. Dessa forma, nos últimos 45 dias o Flamengo registrou crescimento de mais de 6.400 sócios-torcedores. O número atual é de 59.973 contribuintes.

Nestes primeiros dias do mês, uma ação que fez a diferença para o Flamengo foi a “Traga Um Amigo Pro Nação”. Nela, um sócio-torcedor poderia passar um código para um amigo se associar. Caso sua adesão fosse identificada corretamente, ambos ganhariam camisas oficiais do clube. Foram cerca de 350 novos sócios conquistados em uma semana de ação.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/cheirinho-e-maracana-turbinam-socio-torcedor-do-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.