Cheirinho segue forte: após empate, Fla volta com nova festa no aeroporto

Após embarcar para São Paulo nos braços de cerca de cinco mil rubro-negros, o Flamengo vai voltar ao Rio com nova festa. Não era a multidão da véspera da partida, mas cerca de 200 torcedores esperavam horas antes da aterrissagem o avião que trouxe o time do Flamengo. A equipe empatou por 1 a 1 com o Palmeiras na quarta-feira na Arena paulista. Com 47 pontos, o Flamengo segue um ponto atrás do Palmeiras na vice-liderança.

Eufórica e cantando sem parar, a torcida não cansava de anunciar que o “cheirinho de hepta” estava no ar. Desta vez, porém, o caloroso abraço coletivo vai ficar apenas no aceno aos jogadores. Por instrução da Infraero, o ônibus do Flamengo não vai sair pelo saguão do aeroporto, mas pela pista direto para a Avenida Silvio de Noronha.

O time rubro-negro volta a treinar nesta tarde no Ninho do Urubu. O Flamengo volta a São Paulo no sábado à tarde e enfrenta o Figueirense na manhã de domingo, às 11h, no Pacaembu. Mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para a partida da 26ª rodada do Brasileiro.

*Estagiário, sob supervisão de Richard Souza.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/cheirinho-segue-forte-apos-empate-fla-volta-com-nova-festa-no-aeroporto.html

Share this content: