Chelsea deve fazer proposta próxima da multa rescisória de Lucas Paquetá

Após a venda de Vinicius Júnior, o atleta criado na base do Flamengo que mais chama atenção de clubes do exterior é o meia Lucas Paquetá. Até então, clubes como Milan, Juventus, Manchester City e Liverpool demonstraram interesse no jogador e, de acordo com informação passada durante o programaOs Donos da Bola, o Chelsea prepara proposta pelo jogador.

Na edição desta segunda-feira (16) do programa carioca, a repórter Luana Trindade informou sobre a possível proposta de 45 milhões de euros, cerca de R$ 209 milhões, pelo camisa 11 da Gávea. O valor se aproxima da multa rescisória, que é de 50 milhões de euros. Entretanto, ela afirma também que entrou em contato com dirigentes do Fla, que negaram o contato do clube de Roman Abramovic.

— Informações vindas da Europa disseram que o Chelsea tem interesse no meia Lucas Paquetá e vai fazer proposta ao Flamengo no valor de 45 milhões de euros. Eu entrei em contato com dois dirigentes do Flamengo hoje pela manhã: Ricardo Lomba (VP de Futebol) e Mauricio de Mattos (VP geral), que afirmaram que ninguém do Chelsea entrou em contato com o Flamengo […] Pra manter o jogador, o Flamengo ainda tenta aumentar o valor da multa rescisória para 80 milhões de euros e aumentar também o salário de Paquetá.

Aos 20 anos de idade, Paquetá tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. Preterido em boa parte de 2017, hoje o jogador é tratado como fundamental para o Rubro-Negro. Prova disso é o fato de ter participado de 29 das 35 partidas disputadas pelo clube no ano. Ao todo, ele tem cinco gols marcados e, com ele em campo, o Fla tem 17 vitórias, dez empates e apenas duas derrotas, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Carioca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/chelsea-deve-fazer-proposta-proxima-da-multa-rescisoria-de-lucas-paqueta/

Share this content: