| Futebol

Chicão defende Fla: "Falta de trabalho não é. O Atlético não merecia a vitória"

Zagueiro lamenta chute de Alecsandro no travessão, aos dez minutos do segundo tempo da derrota para o Furacão

 

O zagueiro Chicão, do Flamengo, não considerou a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR um retrato fiel da partida jogada em Macaé, nesta quarta-feira. Para ele, caso Alecsandro tivesse colocado o Fla em vantagem aos dez minutos da etapa final - carimbou o travessão -, a história seria diferente. (confira os gols do jogo em vídeo ao lado)

- Uma bola na trave, e o Flamengo poderia ter feito 2 a 1. O Atlético chega numa bola e faz o gol numa situação difícil. Vocês viram que o Flamengo não deixou de tentar. Falta de trabalho não é. Com todo respeito ao Atlético, acho que não merecia a vitória pelo que o Flamengo buscou. Infelizmente a bola não entrou - afirmou.

Flamengo x Atlético-PR no Moacyrzão (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)Paulinho, ao lado de Derley, foi substituído no primeiro tempo do jogo (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)



Luiz Antonio atribuiu o resultado a falhas do sistema defensivo e considerou o oportunismo do adversário como determinante para a nova derrota flamenguista.

- Ruim, queríamos a vitória dentro de casa. Eles jogaram fechados, nos contra-ataques, e acabaram em dois lances fazendo dois gols em falhas. É levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente ainda. É difícil, mas estamos buscando o tempo inteiro para sair dessa situação.

Everton, em outro tom, queixou-se da qualidade do gramado do Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

- Perdemos. Difícil jogar nesse gramado também. Perdeumos um jogo que não podia perder, a equipe não foi bem.



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.