Chiquinho fala em persistência por G-4 e pede tranquilidade ao Flamengo

O Flamengo esteve perto de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro mais uma vez. Na última quarta-feira, a equipe carioca empatou com o Santos, em 0 a 0, e deixou o gramado lamentando um chute na trave de Mancuello e um pênalti não marcado pelo árbitro já nos minutos finais. O lateral Chiquinho, no entanto, teve outra visão.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

– Falta um pouco de tranquilidade. O time acaba ficando ansioso por jogar bem e acaba errando no detalhe da finalização – destacou o jogador.

Se o resultado não foi dos melhores, o Flamengo ao menos se manteve entre os primeiros colocados do Brasileirão, apenas a dois pontos do líder Santos. Antes de pensar no topo, porém, Chiquinho quer finalmente entrar no G-4 da competição.

– Já são quatro rodadas lutando por uma vaga no G-4. Contra o Atlético-PR não vai ser diferente. Quem sabe o Flamengo consiga ficar nas cabeças – completou.

Na reapresentação desta quinta-feira, os titulares do jogo de quarta permaneceram na academia, enquanto os reservas fizeram atividade em campo reduzido. Dos onze que iniciaram contra o Santos, apenas Alan Patrick, Willian Arão e Rafael Vaz até chegaram a aparecer no gramado por alguns minutos.

O Flamengo volta aos treinos nesta sexta-feira, às 9h30 (de Brasília). O próximo compromisso será contra o Atlético-PR, neste sábado, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

*Colaborou sob supervisão de Yan Resende

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/chiquinho-fala-em-persistencia-por-g-4-e-pede-tranquilidade-ao-flamengo.html

Share this content: