Chiquinho sobre nova oportunidade: “Tenho a confiança de todos”

Foto: Gilvan de Souza

Terminado o trabalho tático na manhã dessa quinta-feira (06), Chiquinho falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O lateral-esquerdo comentou sobre a nova oportunidade que receberá na equipe titular diante do Santa Cruz, além de comentar sobre o apoio recebido na última partida disputada no Pacaembu e sobre a motivação que a ascensão de Pará no Flamengo lhe proporciona para lutar por seu espaço.
Veja os principais trechos:

Nova oportunidade contra o Santa Cruz
Tenho a confiança de todos. Não só do grupo, como também do treinador e da diretoria. Quem entra em campo tem dado conta do recado e comigo não será diferente. Farei meu melhor para sairmos com a vitória.
Clássico contra o Fluminense em Volta Redonda
Para nós não faz muita diferença. Nesse ano, já jogamos em muitos estádios diferentes, então estamos acostumados a isso. Já atuamos assim contra outras equipes, tendo apenas 10% do público e, da mesma maneira, a torcida nos empurrou. Não creio que haverá muita dificuldade quanto a isso.
Volta ao Pacaembu
Jogamos lá contra o Figueirense e a torcida nos apoiou. Creio que será da mesma maneira nessa partida. Precisaremos do incentivo deles, que são nosso 12o jogador.
Melhor equipe do Brasil
Pelo futebol que temos mostrado, creio que sejamos nós. Apesar disso, precisamos manter os pés no chão para continuarmos tendo esse nível de performance e alcançarmos nosso objetivo, que é conquistar o Brasileirão. Nosso foco hoje está em lutar pelo título, independentemente de quem esteja acima ou abaixo de nós na tabela. Precisamos nos manter concentrados em nossas performances para sermos campeões brasileiros.
Inspiração na ascensão de Pará na equipe
Com certeza serve de motivação. Todos devem estar preparados para quando chegarem as oportunidades. O Pará entrou em campo muito bem quando recebeu a chance, atuando bem e dando muitas assistências. Espero que eu também consiga ajudar o Flamengo da melhor maneira possível.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24250/chiquinho-sobre-nova-oportunidade-tenho-a-confianca-de-todos

Share this content: