| Futebol

Chiquinho tem última chance no Flamengo para garantir improvável permanência

Na lista de contratações que foram menos utilizados pelo Flamengo na temporada, o lateral esquerdo Chiquinho está no topo. Mesmo com pouca idade, Jorge tomou conta da posição e não deu brechas para o reforço, que chegou no começo do ano e deve ter, domingo, contra o Santa Cruz, uma das últimas chances na equipe para provar que pode permanecer. Seu contrato se encerra em dezembro e a renovação é improvável, mas a diretoria planeja internamente apenas.

O lateral, que foi solicitado na Copa Sul-Americana nas derrotas para Palestino e Figueirense, treinou de novo entre os titulares na ausência de Jorge, suspenso, e deve encarar o Santa Cruz. Em entrevista coletiva rara, Chiquinho falou que tem confiança em fazer um bom trabalho.

- Tenho a confiança de todos. Não só do grupo, como também do treinador e da diretoria. Quem entra em campo tem dado conta do recado e comigo não será diferente. Farei meu melhor para sairmos com a vitória - avisou.

O técnico Zé Ricardo treinou ainda com Fernandinho no lugar de Everton. Paulo Victor substituiu Muralha e Vizeu entra na vaga de Guerrero, ambos convocados. Leandro Damião é outro desfalque por suspensão. O time deve ter: Paulo Victor, Pará, Réver, Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Gabriel, Vizeu e Fernandinho. O treinador deve fazer os últimos testes e confirmar a formação em coletivo nesta sexta-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/chiquinho-tem-ultima-chance-no-flamengo-para-garantir-improvavel-permanencia-20252711.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.