Choro verde: Luxemburgo atribui mau desempenho às polêmicas pré-jogo

A partida entre Flamengo e Palmeiras, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi super movimentada nos bastidores. Após um dia intenso de indecisões acerca de uma possível suspensão do jogo, depois que o Rubro-Negro confirmou um surto de covid-19 em jogadores, dirigentes e membros do departamento de futebol, diversas liminares foram utilizadas até o TST, Tribunal Superior do Trabalho, acatar o pedido da CBF e manter o confronto.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

O pré-jogo turbulento parece ter mexido com os jogadores do Palmeiras, que empataram com o time sub-20 do Flamengo, e viram os Garotos do Ninho dominarem grande parte do duelo. Ao final da partida, o técnico do Alviverde, Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre o mau desempenho a equipe paulista dentro das quatro linhas, e ressaltou as questões extracampos como determinantes para o resultado.

– Você não tem a concentração que tem que ter para o jogo. Nós entramos e ficamos esperando o adversário entrar em campo fora do tempo normal. Isso tudo mexe com os jogadores. Uma pena ter acontecido tudo o que aconteceu antes do jogo –, disse, em entrevista.

O Flamengo entrou em campo apenas com quatro jogadores da equipe principal: Arrascaeta, Gerson, Pedro e Thiago Maia, mas foi superior em grande parte do jogo. O resultado final causou um enorme desagrado na torcida do Palmeiras, que não engoliu a atuação do time e pediu a saída de Luxa do comando da equipe. Vale lembrar que, no ano passado, os jogos contra o Rubro-Negro resultaram na demissão de dois treinadores do Alviverde: Felipão e Mano Menezes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/choro-verde-luxemburgo-atribui-mau-desempenho-as-polemicas-pre-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=choro-verde-luxemburgo-atribui-mau-desempenho-as-polemicas-pre-jogo

Share this content: