| Futebol

Chuva torrencial marca retorno das atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira

Atividade em campo envolveu apenas os atletas que iniciaram a partida contra o Macaé no banco de reservas

flameng - Chuva torrencial marca retorno das atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira

Foto: Gilvan de Souza

Após mais um resultado positivo conquistado na última quarta-feira (01), o elenco rubro-negro retomou os trabalhos no CT George Helal visando o próximo desafio pelo Campeonato Carioca, contra a equipe do Nova Iguaçu. Os atletas que iniciaram a partida contra o Macaé fizeram treino de recuperação no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto os demais foram ao gramado, onde ocorreu o treino com bola.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

No Campo 4, Zé Ricardo comandou treino de finalizações envolvendo troca de passes, tanto pela área central quanto pelas laterais. O trabalho foi interrompido pela chuva torrencial que caiu no Ninho do Urubu. Preservando a integridade dos jogadores devido à grande quantidade de raios, a atividade foi finalizada com exercícios focados na parte física realizados no CEP FLA.

Nessa sexta-feira (03) ocorrerá o último treino do Mais Querido antes de encarar o Nova Iguaçu. A partida será disputada no próximo sábado (04), no Estádio Moça Bonita, em Bangu-RJ, com bola rolando a partir das 17:00h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24813/chuva-torrencial-marca-retorno-das-atividades-no-ninho-do-urubu-nesta-quinta-feira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.