| Futebol

Cinco técnicos que podem assumir o comando do Flamengo

flameng - Cinco técnicos que podem assumir o comando do Flamengo

Agora, a diretoria rubro-negra precisa de um substituto para o treinador o mais rápido possível se quiser se manter na briga por uma vaga no G6. Confira cinco nomes que poderiam assumir o cargo de técnico do Flamengo!

1. Roger Machado

Depois de trabalhos frustrados no Grêmio, em 2016, e no Atlético-MG, neste ano, Roger Machado está desempregado. Demitido do Galo há quase um mês, o ex-lateral esquerdo faz parte do grupo de treinadores jovens que surgiram no futebol brasileiro nas últimas temporadas.

2. Reinaldo Rueda

Campeão da Copa Libertadores do ano passado com o Atlético Nacional, o colombiano Reinaldo Rueda aparece como favorito da torcida rubro-negra para assumir o cargo de técnico. O treinador chegou a negociar com o Corinthians e pode ter um desafio semelhante se fechar com o Flamengo. Atualmente, está sem clube e passa por um período de estudos na Alemanha.

3. Jorginho

Com uma breve passagem pelo Flamengo em 2013, Jorginho tem como trabalho de destaque a quase-salvação do Vasco do rebaixamento, em 2015, e a campanha de acesso do rival rubro-negro à Série A no ano passado. O treinador está desempregado desde o fim de julho, quando foi demitido do Bahia.

4. Eduardo Baptista

Acostumado a fazer bons trabalhos em equipes onde a pressão por resultados é menor, como Sport e Ponte Preta, Eduardo Baptista seria uma escolha ousada da diretoria do Flamengo. Marcado pela passagem conturbada no Palmeiras no início desta temporada, o técnico está disponível no mercado desde que foi demitido do Atlético-PR, em 10 de julho.

5. Paulo César Carpegiani

Com passagens pelo Flamengo como jogador e treinador, Carpegiani seria uma opção segura e experiente para comandar o estrelado elenco rubro-negro. O técnico está sem clube desde fevereirod este ano, quando foi demitido do Coritiba.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/5364662-cinco-tecnicos-que-podem-assumir-o-comando-do-flamengo?utm_source=RSS

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.