#CincumDay: confira melhores memes do ‘aniversário’ da goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio

Neste dia 23 de outubro, completa um ano da noite histórica em que o Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Conmebol Libertadores de 2019. O Rubro-Negro deu um baile no time de Renato Gaúcho. Com gols de Gabigol (2x), Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio, o Mais Querido garantiu a classificação para a final da maior competição da América após 38 anos. Nas redes sociais, torcedores aproveitaram o dia para relembrar o atropelo e postaram memes comemorando o ‘aniversário’.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

A busca agora é pelo tricampeonato da competição mais desejada da América do Sul. Na tarde desta sexta-feira (23), o Mais Querido ficou conhecendo o seu adversário nas oitavas de final da atual edição: o Racing, da Argentina. Por ter tido uma campanha melhor do que a do adversário, o Rubro-Negro decide em casa.

Em comparação com a campanha do ano passado, o Flamengo pode ter um caminho idêntico até o título a partir das quartas de final. Internacional, Grêmio e River Plate podem cruzar o caminho rubro-negro até a decisão no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/cincumday-confira-melhores-memes-do-aniversario-da-goleada-por-5-a-0-sobre-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cincumday-confira-melhores-memes-do-aniversario-da-goleada-por-5-a-0-sobre-o-gremio

Share this content: