Cinzas do Vulcão Sangay diminuem, e Flamengo é liberado para treinar no Equador

O Flamengo segue no Equador para mais um desafio da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu treinar no último domingo (20), por conta do Vulcão Sangay, que entrou em atividade. As cinzas deram uma trégua nesta segunda-feira (21), e o treino do Rubro-Negro está confirmado.

A atividade será a última do clube antes de encarar o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Domènec Torrent tem uma série de desfalques, e por isso, o treino desta segunda-feira (21) é importante para a preparação. Além seis jogadores estarem infectados com covid-19, Gabigol, Gustavo Henrique e Pedro Rocha também não estarão à disposição do comandante rubro-negro.

O Flamengo segue monitorando a situação do Vulcão Sangay, mas não deve ter maiores problemas para treinar nesta segunda. O técnico Domènec Torrent convocou às pressas jogadores da base e João Lucas para integrarem o grupo no duelo contra o Barcelona.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cinzas-do-vulcao-sangay-diminuem-e-flamengo-e-liberado-para-treinar-no-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cinzas-do-vulcao-sangay-diminuem-e-flamengo-e-liberado-para-treinar-no-equador

Share this content: