Cirino espera que gol sirva para combater má fase pelo Flamengo

Atacante chorou ao fechar a contagem para o Flamengo contra o Santa Cruz (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Marcelo Cirino teve menos de dez minutos para mostrar serviço ao técnico Zé Ricardo na partida entre Flamengo e Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. E, ao contrário do que vem ocorrendo ao longo da temporada, aproveitou a oportunidade. Foi dele o último gol da vitória por 3 a 0 sobre a equipe pernambucana.

“Foi emocionante. Não venho vivendo um bom momento, sei disso. Então, entrar faltando poucos minutos para o jogo acabar e marcar um gol é emocionante demais”, comentou Cirino.

O atacante substituiu o festejado lateral esquerdo Chiquinho, que deixou o gramado de maca, aos 38 minutos do segundo tempo. Aos 41, recebeu um bom lançamento de Emerson Sheik, fintou o goleiro Edson Kolln e completou para o gol vazio.

“Acabou saindo um pouco de lágrima no lance do gol, sim, até pelo momento que vivo no Flamengo. É em uma hora como essa, em que temos alguns desfalques, que mostramos a força do grupo”, comemorou.

De fato, o Flamengo tem se mostrado forte. A equipe carioca chegou 57 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, três de desvantagem para o líder Palmeiras, e segue credenciada à conquista do título.

“Se não me engano, se o Palmeiras tropeçar e a gente ganhar, eles ainda ficam à frente pelo saldo de gols. Então, é importante aproveitarmos um jogo como esse, em que criamos bastante, para fazer mais gols”, concluiu Marcelo Cirino, que ajudou a reduzir a diferença de saldo em relação ao Palmeiras para 11 gols.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/cirino-espera-que-gol-sirva-para-combater-ma-fase-pelo-flamengo/

Share this content: