| Futebol

Cirino sobre escalação do Fla contra o Vitória: 'É um mistério até para mim'

Atacante do Flamengo afirma que Zé Ricardo testou mais de uma formação durante a semana, mas escalação para o jogo contra o Vitória ainda está indefinida

flameng - Cirino sobre escalação do Fla contra o Vitória: 'É um mistério até para mim'

O técnico Zé Ricardo adotou a estratégia de mistério total para o jogo do Flamengo contra o Vitória. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro treinou com os portões fechados no CT do Ninho do Urubu. Após a atividade, o atacante Marcelo Cirino confirmou que nem os próprios jogadores já sabem se atuarão.

- O professor (Zé Ricardo) treinou dois times diferentes ontem (terça-feira) e hoje (quarta). É um mistério até para mim, mas espero estar entre os 11 titulares - comentou o atacante.

O duelo diante do Vitória ganhou ares decisivos para o Flamengo no Brasileiro. Vindo de um importante resultado diante da Ponte Preta em Campinas, o Rubro-Negro pode afastar de vez a crise da Gávea com um novo triunfo.

Além disso, se o time apresentar um bom futebol sob o comando de Zé Ricardo, o nome do ex-técnico da equipe sub-20 deve ganhar força para ser efetivado.  O atacante Marcelo Cirino avaliou os primeiros dias de trabalho com o treinador.

- A gente vem dando todo liberdade para ele (Zé Ricardo) colocar seu trabalho. É claro que ele vem de uma categoria diferente, até uma pressão diferente dos profissionais. Estamos procurando obedecer o que é pedido para nos encaixarmos no estilo do trabalho dele - explicou Marcelo Cirino.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cirino-sobre-escalacao-fla-contra-vitoria-misterio-ate-para-mim.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 6 meses

Zé Ricardo pode fazer um grande trabalho! Tem minha confiança!

Carregar mais