| Futebol

Cirurgia de Paulinho é bem sucedida, e atacante deve ter alta amanhã

Jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo <br>em partida contra o Coritiba e vai desfalcar o Flamengo pelo resto do ano

Em partida do Flamengo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, no dia 3 de setembro, Paulinho sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito após apoiar a perna de mal jeito em uma dividida. A cirurgia foi realizada nesta quinta-feira pelo Dr. José Luiz Runco, chefe do departamento médico rubro-negro, em hospital localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O atacante está bem e tem previsão de alta para esta sexta.

O atleta ainda passará por um processo de recuperação e por isso desfalcará o Flamengo pelo resto da temporada. Segundo Runco, em entrevista ao GloboEsporte.com na semana da lesão, o processo de tratamento tem a previsão de durar entre três e oito meses, dependendo de como o organismo reagir.

Paulinho, Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Paulinho, de muletas: cirurgia do atacante foi realizada com sucesso (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

 

 

 

 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.