Clássico entre Vasco e Flamengo no NBB tem venda de ingressos adiada

Jogos de basquete entre Flamengo e Vasco sempre costumam dar problemas. E o confronto dos rivais no próximo sábado, válido pelo Novo Basquete Brasil, também terá uma complicação. A venda de ingressos para a partida, que teria o seu início às 14h desta terça-feira, foi adiada.

A informação foi dada pela própria diretoria vascaína, que não informou a nova data e horário para a aquisição das entradas. No duelo do próximo sábado, às 14h, o Cruz-maltino será o mandante no ginásio da Rio Arena, na Barra da Tijuca.

Leia mais:

Franca vence no Rio de Janeiro e complica classificação do Macaé no NBB

Dedé prega cautela em momento de evolução do Vasco no NBB

Partida era para ter acontecido no dia 18 de dezembro do ano passado (Fotos: Thiago Moreira/CRVG)

O encontro entre alvi e rubro-negros já deveria ter ocorrido no dia 18 de dezembro, mas foi adiado por falta de definição do local. A partida entre as equipes cariocas representa problemas desde a realização da final do último Estadual, quando o Vasco desistiu de participar do último encontro, alegando falta de segurança.

Pelo Campeonato Carioca, o palco da final entre vascaínos e flamenguistas foi o Tijuca Tênis Clube, que só aceitava torcida única. No entanto, nem a medida evitou os conflitos e, no segundo jogo da decisão, rubro-negros brigaram entre si. O Gigante da Colina sequer entrou no último confronto e a equipe da Gávea sagrou-se campeã por W.O..

No NBB, o Flamengo aparece na liderança, mas vive um momento complicado, depois de ter perdido a invencibilidade na competição. Já o Vasco vive um momento de recuperação, mas aparece no meio da tabela.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-basquete-nba/classico-entre-vasco-e-flamengo-no-nbb-tem-venda-de-ingressos-adiada/

Share this content: