| Futebol

Clássico entre Vasco e Flamengo tem confusão, bombas e tentativa de invasão de campo

Policiais dispararam gás de pimenta na arquibancada de São Januário após vascaínos arremessarem objetos em campo

O término do clássico entre Vasco e Flamengo, neste sábado, teve cenas de muita confusão em São Januário. Após o apito final, torcedores do Vasco atiraram objetos explosivos no gramado e ameaçaram saltar a grade para invadir o gramado. Policiais militares atiraram gás de pimenta e bombas de efeito moral nas arquibancadas em tentativa de dispersar a confusão.

No meio do tumulto, houve muita correria na arquibancada e alguns torcedores do Vasco tentaram se abrigar do gás de pimenta em cabines de imprensa e camarotes de São Januário.

- Não entendo por que está acontecendo. Os caras estão jogando bomba, tem criança. É triste demais. - disse o meia Everton, do Flamengo.

Os jogadores do Flamengo ficaram no meio do gramado, esperando pelo fim da confusão antes de descerem para os vestiários.

- É triste, famílias vêm assistir um clássico desse. Terminar desta maneira não é bom para o futebol. Agora chegou gás de pimenta, tá incomodanbdo um pouco, mas isso não é nada. Pior é quem está no meio dessa bagunça aí - afirmou Éverton Ribeiro.

- É um direito deles jogar em são Januário, mas que seja com intuito apenas de se sentir em casa e fazer um grande jogo, não para de repente agredir e fazer toda essa confusão. Realmente a cena que estamos vendo agora é lamentável - completou o meia Diego, com os olhos vermelhos por conta do gás de pimenta.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/classico-entre-vasco-flamengo-tem-confusao-bombas-tentativa-de-invasao-de-campo-21569599

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.