| Futebol

Clássico Vasco x Flamengo no NBB é confirmado com portões fechados

flameng - Clássico Vasco x Flamengo no NBB é confirmado com portões fechados

Nesta quinta-feira, Liga Nacional de Basquete (LNB) confirmou a realização da partida entre Vasco e Flamengo válida pela 10ª rodada do NBB, que será disputada na Arena da Barra. O confronto, inicialmente, deveria ser realizado no dia 18 de dezembro, mas foi adiado por falta de definição do local. Agora, acontecerá neste sábado, às 14 horas.

Porém, a LNB anunciou que o clássico carioca acontecerá sem a presença da torcida. Na última terça-feira, a Polícia Militar do Rio de Janeiro já havia anunciado que não teria efetivo suficiente para realizar a segurança da partida. Vale destacar que a venda de ingressos já havia sido suspensa.

Clássico acontecerá sem a presença do público (Foto: Stephen Eilert/Divulgação)

A entidade, inclusive, revelou que não adiou a partida em respeito aos compromissos já estabelecidos, com emissoras, patrocinadores, clubes e torcedores. Além disso, a Liga Nacional de Basquete mostrou-se decepcionada com a situação.

“A LNB lamenta profundamente a decisão do Comando Geral da PM do RJ que nos leva, por consequência, a realizar a partida sem público em virtude da falta de segurança. A solicitação por parte da PM pelo segundo adiamento é um desrespeito a todos os envolvidos. Desta forma, a LNB manterá o jogo de acordo com as condições que se estabelecem”, disse parte da nota oficial.

Na atual temporada do NBB, o Flamengo aparece na liderança e busca o sexto título da competição. Já o Vasco figura na parte intermediária da tabela, na sétima posição.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-basquete-nbb/classico-vasco-x-flamengo-no-nbb-e-confirmado-com-portoes-fechados/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.