Clássicos agitam a rodada do Estadual de Basquete

O final de semana será agitado no Estadual de Basquete. No próximo sábado (23.09), o Mais Querido entra em quadra para enfrentar o Vasco da Gama. Jogando no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 procuram dar mais um passo positivo no returno da competição.
Os confrontos iniciam com o Sub-13, às 10h. Logo depois, o Sub-15 entra em quadra buscando se consolidar na tabela. Fechando a dia, às 13h, o Sub-17 tem a disputa direta pelo segundo lugar na classificação.
Na tarde da última quinta-feira (21.09), o time Sub-19 venceu o Asp.Club Municipal pelo placar de 83×53, jogo válido pela primeira partida das quartas de final.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26028/classicos-agitam-a-rodada-do-estadual-de-basquete

Share this content: