| Futebol

Classificado, Cruzeiro volta aos treinos e perde Alisson para o Flamengo

Após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, com duas vitórias sobre o Botafogo (5 a 2 e 1 a 0), o Cruzeiro já retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O próximo confronto será contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, em Cariacica (ES), e Mano Menezes sabe que não poderá contar com o atacante Alisson.

O jogador está vetado pelo departamento médico para o confronto e não viaja com os companheiros. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador sentiu dores lombares e vai ser poupado. Alisson entrou no jogo contra o Botafogo, na metade do segundo tempo. Ele também foi utilizado nos quatro últimos jogos do Cruzeiro. Vale lembrar, porém, que Alisson saiu há cerca de um mês do DM.

Na reapresentação na Toca II, os jogadores titulares foram para uma atividade regenerativa, na academia. O técnico Mano Menezes comandou um treino para os reservas ou que pouco jogaram. O atacante Rámon Ábila também foi para o gramado, mas fez atividade separada com o auxiliar técnico Sidnei Lobo.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/classificado-cruzeiro-volta-aos-treinos-perde-alisson-flamengo-211325371--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.