Classificado, Flamengo defende invencibilidade no Carioca em partida contra Volta Redonda

Equipe que entrou em campo contra o Vasco

O Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e entra em campo nesta quarta-feira (29) para defender a invencibilidade no torneio. Na quinta rodada do Estadual, a equipe enfrenta o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. A bola rola às 21h45.

O elenco treina nesta segunda e na terça-feira no Centro de Treinamento George Helal e depois segue viagem para a Cidade do Aço.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos
Segundo informações do Volta Redonda FC, mandante da partida, os ingressos antecipados estão à venda no Diário do Vale, no Vila Shopping, em Volta Redonda. O local está aberto das 9h às 22h, segunda (27) e terça-feira (28). Na quarta-feira, dia do jogo, a venda neste ponto será até as 14h. Depois deste horário, somente no estádio Raulino de Oliveira.
Retrospecto
O retrospecto do confronto é amplamente favorável ao Flamengo, que tem 46 vtórias em 59 partidas contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Foram 129 gols rubro-negros contra apenas 39 sofridos. Computando todos os jogos, Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram 66 vezes, com 50 vitórias do Fla, dez empates e seis vitórias do Volta Redonda.
Transmissão na TV
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #VOLxFLA. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25074/classificado-flamengo-defende-invencibilidade-no-carioca-em-partida-contra-volta-redonda-

Share this content: