Classificado!!!! Flamengo goleia Bonsucesso e está nas semifinais da Taça Guanabara Sub-20

Sub-20 está nas semifinais da Taça Guanabara

Foi na raça, no amor, na paixão… e na fé em São Judas Tadeu!!! Mas não por causa de seu jogo, que foi fácil. O Flamengo goleou o Bonsucesso por impiedosos 8×0 (Kleber, Rafael [2], Lincoln, Vinícius Junior [2], Loran e Lucas Silva) na tarde deste sábado (15.04), na Gávea. Porém, a goleada de nada teria valido caso o Madureira derrotasse o Resende em Conselheiro Galvão, em partida disputada no mesmo horário.
Ao término do baile Rubro-Negro na Gávea, jogadores e torcida se uniram para acompanhar pela internet através de celulares os minutos finais do duelo de seu adversário na luta pela classificação às semifinais da Taça Guanabara Sub-20. Quando as esperanças pareciam já terem acabado, aos 49 do segundo tempo, no último lance da partida, o Resende empatou o jogo e os Garotos do Ninho puderam enfim comemorar – e muito! – a garantia da vaga na fase decisiva da competição. O Flamengo aguarda agora a definição de seu adversário, que pode ser o Fluminense ou o Vasco, em partida única que provavelmente será realizada no próximo sábado (22.04), fora de casa. Ou em Xerém, ou em São Januário. Antes, o Mais Querido viaja para Florianópolis para encarar o Figueirense na quarta-feira (19.04), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A goleada começou aos 19 minutos de jogo, quando Michael cruzou e Kleber apenas escorou para abrir o placar. Aos 24, Vinícius Junior cobrou falta e Rafael fez o segundo de cabeça. Aos 35, o zagueiro fez mais um, em uma bela finalização de fora da área, de chapa, no canto. Golaço! Ainda deu tempo de o Rubro Negro ampliar o placar no primeiro tempo. Aos 44, Lincoln aproveitou bobeada do goleiro, roubou a bola e rolou para o gol vazio.
Vira quatro, acaba oito. O Flamengo não parou, e seguiu atacando e não deixando o Bonsucesso respirar no jogo. Aos 18, Vinícius Junior fez belo gol, em finalização característica de fora da área. Logo na sequência, aos 19, Lucas Silva cruzou e novamente ele, Vinícius Junior, rolou para fazer o sexto do Mengão. Aos 35, Hugo Moura tocou para Loran, que se livrou do zagueiro e tocou na saída do goleiro. Não perca as contas! No último lance do jogo, Kleber cruzou e Lucas Silva fechou de cabeça a maior goleada dos Garotos do Ninho na atual edição do Estadual: 8 a 0!
O Flamengo entrou em campo com Gabriel Batista, Kleber, Dener, Rafael, Michael, Hugo Moura, Jean Lucas, Lucas Silva, Gabriel Silva (Juninho), Vinícius Junior (Brayan) e Lincoln (Loran).
Sub-15 e Sub-17 também vencem
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Mengão também venceram, e seguem ambas com 100% de aproveitamento nos campeonatos estaduais das respectivas categorias. Abrindo os trabalhos do sábado, o Sub-15 derrotou o São Cristovão por 2×0 (Oliveira e Pedro Peçanha), e chegou à sua quinta vitória em cinco rodadas. Assim como o Sub-17, que também derrotou o São Cristovão por 2×0 (Ítalo e Rhyan), também chegando à sua quinta vitória em cinco partidas no campeonato. As duas categorias se preparam durante a semana para enfrentar o Volta Redonda no próximo sábado (22.04), novamente na Gávea.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25185/classificado-flamengo-goleia-bonsucesso-e-esta-nas-semifinais-da-taca-guanabara-sub-20

Share this content: