Clube alemão estaria disposto a pagar cerca de R$ 140 milhões por Gabigol, garante TV italiana

O atacante Gabriel Barbosa vive um ano mágico no Flamengo. Com 19 gols em 19 jogos do Brasileirão, o camisa 9 não deixa dúvidas de seu faro artilheiro. Contratado por empréstimo de um ano, o atleta se tornou ‘sonho de consumo’ da torcida rubro-negra, que espera a contratação em definitivo. No entanto, o tem despertado interesse de diversos clubes ao redor do mundo, e o Schalke 04, da Alemanha, é mais um deles.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

De acordo com informação doMediaSet,canal de TV e portal italiano, a equipe alemã está disposta a desembolsar 30 milhões de euros por Gabigol. Na cotação atual, a quantia equivale a R$ 138,5 milhões. Caso proposta de tamanha magnitude seja realizada, o Fla dificilmente terá condições de concorrer no aspecto financeiro.

O Flamengo tem a manutenção de Gabigol como uma das prioridades para a temporada de 2020. Apesar disso, o clube prega paciência e cautela, por saber que a negociação envolve altos valores. Até então, o Rubro-Negro trabalha com a ideia de desembolsar um valor entre 15 e 20 milhões de euros para garantir o contrato em definitivo do atleta, o que pode tornar Gabriel a contratação mais cara da história do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/clube-alemao-estaria-disposto-a-pagar-cerca-de-r-140-milhoes-por-gabigol-garante-tv-italiana/

Share this content: