| Futebol

Clube conquista mais de 70 medalhas na última etapa do Circuito Carioca

Rubro-Negro encerrou a competição Infantil a Sênior com chave de ouro

Os atletas do Flamengo concluíram a quarta e última etapa do Circuito Carioca Infantil a Sênior de natação de 2016 com excelente desempenho, mostrando mais uma vez a força do Rubro-Negro nas piscinas. Competido fora de casa, no Mourisco Mar, no primeiro sábado deste mês (3), o Mais Querido encerrou a competição contabilizando mais de 70 medalhas, sendo 33 delas de ouro.

Nas três últimas etapas da competição o Flamengo se destacou pelo grande número de pódios. Na terceira etapa, por exemplo, que aconteceu no mês de maio, o Mais Querido trouxe para Gávea mais de 130 medalhas, sendo 61 de ouro. O próximo desafio do Flamengo nas piscinas é o Troféu José Finkel, que acontece em São Paulo entre os dias 12 e 16 de setembro.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24088/clube-conquista-mais-de-70-medalhas-na-ultima-etapa-do-circuito-carioca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.