Cobiçado por seleções, Reinaldo Rueda deve seguir no Flamengo em 2018

Reinaldo Rueda é, atualmente, um dos treinadores mais valorizados do futebol mundial. Prova disso é que o técnico do Flamengo está na mira de três seleções: Equador, Colômbia e Chile. Mas, pela apuração feita pelo Jogo Extra, a chance de o colombiano seguir no Rubro-negro é imensa, passa dos 90%. Rueda voltará ao Rio com a sua comissão técnica na quarta-feira e dará início aos trabalhos da temporada 2018. Ele só deixa o clube caso receba uma proposta de outro planeta. Nos bastidores da Gávea, a confiança na permanência é gigante. Tanto é que a diretoria rubro-negra não procurou um novo técnico.

Nesta sexta-feira, o auxiliar de Rueda, Bernardo Redín, colocou uma pulga atrás da orelha do torcedor do Flamengo ao deixar o futuro do técnico totalmente em aberto.

— A partir de janeiro pensaremos. Nos reuniremos com o professor Reinaldo e veremos. Ele tomará a melhor decisão de onde devemos ir neste momento. Vamos segui-lo, apoiá-lo e aconselhá-lo para tomar uma decisão — disse Redin à Rádio Caracol.

Mesmo após a entrevista, os dirigentes do Flamengo se mantiveram confiantes na permanência do treinador, que tem contrato até dezembro de 2018.

Sobre reforços, o Flamengo estuda oferecer jogadores ao Santos para facilitar a contratação do lateral-esquerdo Zeca. O jogador está livre no mercado, mas o Rubro-negro não quer problemas com o Peixe, que briga com a revelação na Justiça. O volante Rômulo deve ser disponibilizado para o clube paulista.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cobicado-por-selecoes-reinaldo-rueda-deve-seguir-no-flamengo-em-2018-22239470.html

Share this content: