Cobrando R$ 300 mil na Justiça, Leo Moura é chamado de ‘mercenário’ por rubro-negros na web

Cobrando R$ 300 mil do Flamengo na Justiça com uma ação trabalhista, em que reclama diferenças nos depósitos de direito de arena entre os anos 2011 e 2015, mais horas extras e adicional noturno pelas concentrações do time, o lateral-direito Leo Moura, do Santa Cruz, logo foi atacado nas redes sociais por rubro-negros.

“Acabou o amor”, postou um torcedor.

“Mercenário”, escreveram vários deles.

“Sacanagem @leomoura23, cobrar horas extras?? Mancha desnecessária na sua história no Mengão”, disse mais um.

Procurado pela reportagem do EXTRA desde segunda-feira, Leo disse “não ter nada a declarar” sobre o assunto. O Flamengo se posicionou através do vice jurídico Flávio Willeman, nesta quinta.

– O Flamengo vai se defender em juízo. Lamenta a postura do atleta, pois pagou todos os direitos trabalhistas que ele tinha e ainda o homenageou com uma despedida – disse Willeman.

Fora da partida contra o Palmeiras, nesta semana, por suspensão, Leo Moura esteve no Rio de Janeiro e compareceu ao TRT na segunda-feira pela manhã para uma audiência do processo. Ele estava acompanhado do advogado Leonardo Laposta Costa.

Flamengo e o jogador se encontrarão no Tribunal no dia 22 de junho de 2017.

Flamengo e Santa Cruz se enfrentam neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo. O Rubro-negro precisa vencer para não deixar o Palmeiras se distanciar na liderança.

Leo Moura defendeu o Flamengo entre os anos de 2010 e 2015, tendo realizado 519 jogos com 47 gols marcados.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/cobrando-300-mil-do-flamengo-na-justica-leo-moura-chamado-de-mercenario-por-rubro-negros-na-web-20245499.html

Share this content: