Cogitado pelo Flamengo, argentino da seleção fecha com o San Lorenzo

Atual campeão argentino de basquete, o San Lorenzo anunciou a contratação do armador Selem Safar para a próxima temporada. O jogador da seleção local foi cogitado para reforçar o elenco do Flamengo, mas a alta do dólar e as chegadas de Ricardo Fischer e Humberto esfriaram o negócio.

Safar chega para se juntar ao ex-rubro-negro Walter Herrmann, principal nome da equipe de Almagro, e atuar na pré-temporada da NBA.

Nesta segunda-feira, o San Lorenzo foi anunciado como um dos adversários do Toronto Raptors durante a fase de preparação para a temporada 2016/17 da NBA. O jogo acontece no dia 14 de outubro, no Canadá.

Atual tetracampeão, penta em toda a história do NBB, o Flamengo renova seu elenco para a próxima temporada, que ainda contará com as disputas do Carioca e da Liga das Américas. Saíram os armadores Rafa Luz e Gegê, o ala-armador Jason Robinson e o pivô Jerome Meyinsse. Chegaram o armador Ricardo Fischer e o ala-armador Humberto, que serão companheiros de Marquinhos, Marcelinho, Olivinha e JP Batista. Ronald Ramón e Rafael Mineiro ainda negociam renovações. Entre dominicano e o clube carioca está tudo certo, restando um entendimento com o representante do jogador. Rafael Hettschemeir está nos planos, mas deve permanecer em Bauru.

Desde a saída da Sky, a diretoria rubro-negra busca uma reposição do patrocinador para poder contratar mais um jogador. Esse poderia chegar até o fim de janeiro, quando fecha a janela para a disputa da Liga das Américas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2016/07/cogitado-pelo-flamengo-argentino-da-selecao-fecha-com-o-san-lorenzo.html

Share this content: