Colete de Adriano Imperador em treino chama a atenção de fãs: ‘É do Flamengo’

Adriano Imperador segue treinando firme para voltar aos gramados o mais rápido possível. Na atividade realizada em um campo de um condomínio na Barra da Tijuca, nesta terça-feira, um fato chamou bastante a atenção dos fãs do Impera. O colete usado pelo jogador é bem semelhante ao que é utilizado pelos jogadores do Flamengo. Foi o suficiente para uma chuva de comentários animados por parte dos rubro-negros no Instagram.

“Esse colete é do Mengão”, escreveu um deles.

“Se liga no colete do homem”, postou outro.

“Esse colete do Mengão é um sinal”, disse mais um.

É bom frisar que Adriano usou o colete do lado do avesso, talvez para despistar os fãs.

O colete usado pelos jogadores do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem

Adriano surpreende, e profissionais do Flamengo já veem volta ao Ninho com bons olhos

A cautela adotada pelo Flamengo no projeto “Adriano” ganhou novo fôlego depois que os dados do jogador, colhidos em avaliações após os primeiros treinos, surpreenderam o clube. Peso, percentual de gordura, força, e a ausência de dores no tendão do pé esquerdo operado animaram os profissionais do departamento médico.

Já se cogita abrir as portas do Ninho do Urubu para que a evolução não seja interrompida.

No Centro de Excelência em Performance, Adriano teria acesso ao laboratório do Flamengo, com equipamentos de ponta para controle de carga e máquinas ideais para avaliações de força.

O chefe do departamento médico Márcio Tannure usa um espaço particular para Adriano fazer as avaliações até agora.

No entanto, como os números apresentados se aproximam da época em que o jogador estava em atividade, os preparadores que aplicam os treinos entendem que a melhor estrutura será mais adequada para o jogador avançar na direção da volta aos gramados.

Nesta terça-feira, o atacante postou vídeo em que trabalha com bola no campo e arrisca alguns chutes a gol. Os torcedores, é claro, elogiaram.

“Tá afiado…”, disse um deles.

“Que canhota”, postou outro.

Adriano, por sua vez, é quem mais cobra um passo a passo lento. O ídolo está satisfeito com o rendimento, mas não quer colocar pressão na diretoria do clube.

Mesmo que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tenha deixado claro que as portas estão abertas para que o Imperador volte, nem que seja para se aposentar sob homenagens.

A regularidade nos treinos ainda não dizem muita coisa, mas pessoas próximas garantem que Adriano tem se respaldado no apoio da família e da torcida. Com direito a promessa para a avó e a mãe de que vai voltar, nem que seja para se despedir por cima.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/colete-de-adriano-imperador-em-treino-chama-atencao-de-fas-do-flamengo-22375088.html

Share this content: