Coluna do Torcedor: “Bons reforços para 2017”

Apesar da intensa disputa pelo título brasileiro, o planejamento para o ano que vem já começou, e com a certeza da classificação para a fase de grupos da libertadores, acredito que teremos um elenco ainda mais fortalecido para a próxima temporada. Aqui vai minha opinião sobre quais jogadores deveriamos trazer em busca do plantel ideal.

Juninho (Coritiba) – Vejo essa contratação como muito importante, Juninho já havia se destacado muito em 2015 e neste ano certamente está entre os 5 melhores zagueiros do campeonato brasileiro. Tem apenas 21 anos, ótima saída de bola e é veloz, podendo fazer uma bela dupla de zaga tanto com Réver ou Donatti.

Dener Assunção (Chapecoense) – Seria uma ótima opção para a lateral esquerda, jogador de 24 anos com muita força física, rápido, lembrando o Rodinei. É titular da chape desde de o começo do ano passado e promoveria uma competição saudável em nosso elenco.

Felipe Melo (Internazionale)– Jogador de currículo grandioso na Europa, porém com alto salário e personalidade explosiva. Por ser flamenguista, acredito que reduziria seus vencimento e seria um ponto de referência em nosso meio campo, auxiliando com qualidade em nossa saída de bola.

Óscar Romero (Racing) – Viria para ser titular absoluto em nossa ponta direita, sendo canhoto abre muitos espaços para a subida do lateral e tem uma capacidade de finalização acima da média. Essa provavelmente seria nossa contratação mais cara.

Maicosuel (Atl. Mineiro) – É um atleta experiente, que estará em seu último ano de contrato e hoje é titular do time mineiro. Pela vasta gama de opções no elenco atleticano e a não conquista do título, acredito que o Atlético não fará muita força para o segurar.

E aí, o que acharam? Valeu, esse aqui foi a minha opinião e vocês, gostariam de trazer quem para nosso elenco atual?

Abraços, Giuseppe Ribeiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/coluna-do-torcedor-bons-reforcos-para-2017/

Share this content: