Coluna do Torcedor: “Chegou a hora de fazer a diferença!”

Nação Rubro Negra,

É chegada o momento mais crucial do campeonato brasileiro de 2016, assim como foi vislumbrado pelo presidente Bandeira de Melo chegamos a um momento que sempre imaginamos para o flamengo a briga por títulos.

Poderíamos está acostumado a tal situação, entretanto por motivos de má administrações e descaso de outros comandantes ficamos fadados ao fracasso, mesmo assim conquistamos alguns títulos pela força da nossa torcida, com elenco bem inferior aos demais a nação entrou em campo e fez a diferença levando um time inferior ao sucesso. Por isso foi criada a celebre frase “A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA.”

Agora é diferente temos um elenco dos mais qualificados do Brasil, jogadores que nunca viveram a experiência de jogar no maracanã, isso poderá ser um grande problema , porque a torcida do flamengo assusta, intimida, acovarda qualquer um, até mesmo as forças malignas, porque a torcida do flamengo no maracanã é a representação mais humana do poder de Deus dado a um povo capaz de superar qualquer impossibilidade. Alguns jogadores poderão sentir essa responsabilidade e nesse momento tão crucial o elenco pode ter uma queda.

O que fazer nação? Fazer a diferença? Na minha modesta opinião não é hora de fazer a diferença e sim a hora de fazer diferente. O país todo esperou por esse momento, a chegada do maracanã, porque todos sabem que maracanã e torcida do flamengo é algo de outro mundo, de um mundo mais espiritual que carnal.

Para ajudar o time não bastará só mosaico, bandeiras,lotação. Terá que fazer algo diferente do que sempre fazemos, não é só cantar os 90 minutos precisará ser um algo mais, que algo mais seria esse? Confesso que não sabia o que fazer.

Assim como o sol nasce para iluminar o dia e a lua nasce para iluminar a noite, essa mensagem nasceu como uma luz, um aviso vindo do céu, diretamente do próprio Deus. “se você disse no texto que torcida do flamengo no maracanã é a representação mais humana do poder de Deus dado a um povo.” Esse povo só precisar confiar que o seu Deus estará ao seu lado em qualquer situação.

É com uma mensagem vinda diretamente ao meu coração que digo a cada rubro negro que está lendo este post, lotem o maracanã, faça mosaico, leve bandeiras, cantem os 90 minutos, mais acima de tudo tenha fé que Deus estará com o seu povo e jamais irá abandoná-los, façamos como o povo hebreu que sempre entregou cada batalha, cada guerra nas mãos do Deus único e poderoso.

Façamos nossa parte e Deus fará a dele nessa batalha que alguns querem vencer-la na pressão, pelo dinheiro, de qualquer forma, com ajuda extra campo. Saibam que o todo poderoso está conosco e nada será capaz de nos tirar essa vitória. Portanto Nação, não iremos fazer a diferença, iremos fazer diferente, e fazer diferente é ter uma fé maior que um grão de mostarda para podermos remover ou transportar qualquer montanha que esteja a nossa frente. Deixe essa fé começar a fluir em você a partir do momento que você começar a ler esse post e transmita-a a todos do nosso povo que você tem acesso. É chegada à hora de pregar mais ainda fé rubro-negra, fé capaz de fazer o impossível, torna-se possível.

Saudações Rubro Negras,
Clainvalter Alcântara.


Faça como o Clainvalter, envie também a sua coluna e veja seu texto publicado aqui neste espaço. Envie para [email protected], que o avaliaremos e, se aprovado, será publicado na seção “Coluna do Torcedor”.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/coluna-do-torcedor-chegou-hora-de-fazer-diferenca/

Share this content: