| Futebol

Coluna do Torcedor: “Chora o presidente”

flameng - Coluna do Torcedor: “Chora o presidente”

Não costumo citar adversários nos textos os quais comento. Mas, quero falar do presidente do nosso adversário desta quarta-feira: Carlos Eduardo Pereira.

Primeiramente, acho que os clubes permanecerão, enquanto os presidentes não. Embora possam ficar marcados na história por uma gestão linear ou títulos importantes. Mas, o que me deixa estupefato é a cara de pau do presidente adversário em dizer que o Flamengo está dificultando os ingressos para a torcida dele.

Ora, no meio do primeiro tempo do jogo passado, os portões do “Vazião” foram fechados, dificultando a entrada dos torcedores flamenguistas. Sem contar os inúmeros ataques que a diretoria dos “sem Copa do Brasil” fazem ao presidente Eduardo Bandeira de Mello por conta do caso Arão.

A diretoria adversária, presidida por esse cidadão, que fecha com a Ferj e Eurico Miranda, agora chora seus direitos. Se fosse minimamente inteligente, faria as duas semi-finais no Maracanã. Cito dois motivos para isso. Primeiro: sendo no Maraca, não haveria regulamento do gol fora. Segundo: os dois jogos teriam, no mínimo, um público maior (por nossa conta é claro). No mais, estarei atento aos “chororôs” pós-jogo do nosso habitual freguês, porque, segundo eles, a vaga na final da Copa do Brasil conquistada pelo Flamengo, será com a ajuda da arbitragem ou da Globo.

Até lá, acompanharemos as cenas do próximo capítulo.

  • De Prima: “Reunião de técnicos tem baixa adesão dos times grandes, mas ganha ‘medalhões’”
  • Coluna do Torcedor: “Será que estamos preparados para mudar pro esquema da moda?”
  • “Se jogasse no Flu ou Bota, já seria o melhor do time”, diz empresário de Vinícius Jr.
  • Gravações no celular ajudam na fiscalização de torcedores nos estádios

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/08/coluna-do-torcedor-chora-o-presidente/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.