Coluna do Torcedor: “Flamengo do Futuro – Feliz 2017”

Fico vendo e ouvindo muita coisa da imprensa esportiva, totalmente bipolar, sobre o ano do Flamengo, que o Zé se perdeu, que não ganhamos as 4 ultimas partidas, que temos que nos preparar e ter um elenco e trinador de peso para a libertadores.

Meus amigos, claro que tenho que citar o poeta… da imprensa esportiva e bum bum de nenê a gente espera qualquer coisa. Como assim ano ruim, como assim o Ze se perdeu, como assim o Flamengo tem que fazer uma preparação para a Libertadores.

Vamos lá a preparação do Flamengo começou junto com o Bandeira e a chapa azul, que não entediam nada de futebol, segundo o profexo Luxa. E nesse época a realidade foi inteiramente divulgada e um planejamento de 3 anos traçados. E em nenhum momento foram feitas promessas e loucuras. Ganhamos a copa do Brasil num impulso, e isso pode acreditar quase pois tudo a perder, perdemos o Jayme que chegou a ser o Jaymeola, pois a paixão pune.quase saímos do trilho.

Mas a reeleição do Bandeira veio e esse foi o nosso título naquele ano. No Brasil hoje, temos times do Passado, do Presente e do Futuro sem falar nos obsoletos da colina.

Enquanto times do passado como o Corinthians se afogam em dívidas e tem uma estratégia de curto prazo sem nenhuma sustentação e times do presente como o Palmeiras, vivem com a grana do dono sem também nenhuma base para permanecer. Vemos o Flamengo brilhar como o time do futuro o time que hoje tem uma saúde financeira invejável e segue exatamente o plano de forma transparente, a meta de 2016 batida com louvor, Libertadores estamos aí… o Zé tem que ficar e usar tudo que aprendeu para brilhar e o elenco só vai melhorar.

SRN – CRN 419057 – Gu Caveira (nome do meu tijolo no CT).

Confio e como sabemos deixou chegar agora aguenta. O cheirinho é de futuro.

Feliz 2017
Grande Abraço,
Augusto Fonseca

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/11/coluna-do-torcedor-flamengo-do-futuro-feliz-2017/

Share this content: