Coluna do Torcedor: “Nosso Flamengo: da utopia à realidade!”

Quem de nós, rubro-negros, nunca sonhou com um Flamengo organizado, respeitado e temido?

A chave de transformação do Mengão começou a ser girada em 03 de Dezembro de 2012, quando um grupo encabeçado por Wallin, Bap e Bandeira foi eleito para assumir a nossa presidência em Janeiro de 2013. De lá para cá ocorreram muitas mudanças, quase sempre positivas e que ORGANIZARAM o mais querido.

Aquele Flamengo de Denilson, Gamarra, Vampeta, Alex, Romário e Edmundo não existe mais, não no sentido do peso e do nome dos jogadores, mas sim nas irresponsabilidades e atrocidades que envolveram as suas contratações. Hoje, o Flamengo é de Guerrero, Diego, Arão, Donatti, Mancuello, Cuellar e Muralha, jogadores contratados dentro de um planejamento e de uma nova política. Política de responsabilidade que tem o TEMPO e a NAÇÃO (com sua paciência e crença) como alicerces.

Como disse, a chave da nossa transformação começou a ser girada na data acima citada, e tenho certeza que todas as portas (das conquistas) foram abertas neste ano.

2016 é o ano em que passamos a ter o RESPEITO de todos, imprensa, rivais e principalmente dos jogadores, e o maior símbolo é o nosso DIEGO, jogador que escolhe ser Flamengo.

2016 também é o ano em que passamos a ser, novamente, TEMIDOS. “Estão arrumando o Flamengo, e se arrumar não vai ter para ninguém. Se arrumar o Flamengo acabou o futebol brasileiro!”, essas são palavras do então presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kallil, em clara manifestação de temor.

Pois bem, o Flamengo está praticamente arrumado e pronto para as grandes conquistas dentro de campo. Hoje temos estabilidade financeira e estrutura de primeiro mundo.

Sim, meus amigos, 2017 será o MARCO do ressurgimento daquele Flamengo de Zico, Adílio, Leandro, Júnior, Nunes, Mozer, Andrade e cia.

SRN!!!

Hugo Ramos


Faça como o Hugo Ramos, envie também a sua coluna e veja seu texto publicado aqui neste espaço. Envie para [email protected], que o avaliaremos e, se aprovado, será publicado na seção “Coluna do Torcedor”.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/12/coluna-do-torcedor-nosso-flamengo-da-utopia-realidade/

Share this content: