Coluna do Torcedor: “Ponto de equilíbrio”

Salve nação rubro-negra!

Novamente é um prazer compartilhar meus pensamentos com vocês.

Após várias especulações, promessas e decepções, enfim podemos dizer que estamos fortes.

Fortes em um campeonato em que muitos também estão, então podemos nos empolgar? Eu como flamenguista penso que sim, enquanto muitos pensam que o futebol começa no campo a diretoria do mais querido fez diferente, começou de fora do campo para dentro dele, pagando dívidas passadas, ganhando credibilidade e agora após grande evolução das finanças do clube mas muitos fracassos fora dele, penso que estamos chegando no ponto de equilíbrio, O GIGANTE DESPERTOU.

Vamos avaliar nosso elenco, Zé Ricardo técnico que veio da base muito inteligente no futebol e consegue transmitir aos jogadores o que espera de cada um, temos dois goleiros que são muito bons, temos uma zaga forte com Donatti, Réver, Juan e Vaz, na lateral o Rodinei que chega bem para cruzar e Jorge prata da casa jovem e promissor, temos um meio recheado com Mancuello, Cuéllar, Willian Arão, Alan Patrick, até o Márcio Araújo quem diria está mandando bem, roubando bola como um pitbull que não morde e ajudando a defesa, o maestro Diego inteligente, com categoria e bom passe para alimentar os atacantes, e no ataque Éderson, Éverton e o Guerrero (matador) que desencantou.

Mas isso ainda não é o melhor, pois imagina isso tudo somado ao MARACANÃ, casa dos rubro negros, penso que no segundo turno entraremos fortes na briga pelo título. Sou de Goiás nunca fui no Maracanã, mas vejo que quando o Mengão joga lá a torcida faz a diferença, empurra o time, é emocionante de ver.

A diretoria, aos rubro negros e aos simpatizantes, um excelente e promissor segundo turno, aos outros, sejam fortes porque O GIGANTE DESPERTOU!

Forte abraço,
Wanderson Pontes da Silva

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/coluna-do-torcedor-ponto-de-equilibrio/

Share this content: