Coluna do Torcedor: “Prato Fabuloso”

Depois de um início de temporada de muito sacrifício e com bons resultados, chega a vez de abocanhar aquele tradicional feijão com arroz, o nosso pão com ovo de cada dia (hahaha) já está na mesa (ops, gramado), as bigodudas imploraram pra adiar o clássico, queriam de alguma forma, postergar o inevitável pente e rala que só o macho alfa do Brasil pode proporcionar.

Longe de mim querer cornetar nosso professor Zé, mais acredito que nosso esquema tático carece de variações, não estou aqui pagando de profexor, mais já nos tornamos um time a ser batido, e precisamos no segundo tempo quando os galáticos já estou cansado promover algo novo, tipo 4-4-2? Temos hoje elenco para um 3-5-2 ou um 3-6-1 de responsa e por aí vai.

O Fato é que sábado não importa a formação, o estádio, a avenida, o ano e a marca do carro, vamos amassar a placa e esculachar a baranga portuguesa, salguem o bacalhau pois será um prato fabuloso para o Urubu rei do mundo!

Luciano Bismarck


Quer ver sua coluna publicada aqui também? Envie seu texto para o e-mail [email protected]com o assunto “Coluna do Torcedor“. Ele será avaliado e, se aprovado, publicado no site.


Todo texto publicado nesta seção é propriedade intelectual de seu autor e de sua inteira responsabilidade. Não necessariamente representa o pensamento do Coluna do Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/02/coluna-do-torcedor-prato-fabuloso/

Share this content: