Coluna do Torcedor: “Quando o assunto é Gabriel”

Chegou a hora em que nosso time e técnico têm para se “desviciar” do Gabriel. Um dos que mais defendo, sempre por causa de seu vigor físico, no mínimo primeiro banco sempre, aumentou seu espaço pelo mau desempenho dos gringos.

Gabriel, claro, não é craque, mas junto com o Everton e o Diego, são os que mais sabem participar de uma equipe, de um time solidário. Num time que tem dois laterais ofensivos, como fechar o meio e os flancos, sem o Gabriel, no caso, na ala direita?

Desculpem, mas o Diego, maestro do time, é esforçadíssimo, joga bom futebol de acordo com sua idade e intensidade. Arão, bom jogador, as vezes omisso, as vezes presente, não tem explosão e o mesmo vigor físico. Márcio Araújo, para mim, o melhor cabeça de área do elenco. É cabeça de área. O Zé tem até tentado fazê-lo avançar, mas dentro de limites. Ederson , graças a Deus, é excelente jogador e parece que está voltando para ficar. Mas, como o Diego , tem limites físicos claros .

Elenco recheado. Temos um Berrío, um Mancuello, um Rodinei, um Rômulo, um Cuellar, um Renê ou Trauco. Agora mais um Conca e, dizem, Everton Ribeiro. Nosso craque por dois anos , o Vinicius Jr. Temos o Matheus Sávio e o Paquetá. E garanto a vocês que na hora de fazer uma bola presa, com vigor e eficiência, vamos sentir falta do Gabriel.

Decio Pereira

Quer ver sua coluna publicada aqui no site? Envie para o e-mail [email protected]

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/05/coluna-do-torcedor-quando-o-assunto-e-gabriel/

Share this content: