| Futebol

Com 10 pontos na boca, Alex Muralha aprova memes: ''Não dá para rir muito''

Em recuperação dos lábios, goleiro vira atração de torcedores com brincadeiras na internet e conta que familiares colocam montagens para ele ver: "Todas engraçadas"

flameng - Com 10 pontos na boca, Alex Muralha aprova memes: ''Não dá para rir muito''

Convocado para a seleção brasileira, o goleiro Alex Muralha é sensação do Flamengo dentro e fora de campo. Contra o Cruzeiro, pegou chute decisivo de Ábila no fim da partida e salvou o time antes da virada. Diante da boa fase, pipocam cada vez mais montagens nas redes sociais com o goleiro do Flamengo agarrando buquê de noiva e até mesmo segurando o padre que atrapalhou o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima em 2004. 

Familiares do jogador mostraram as imagens para Muralha, que se divertiu, mas teve que se conter. Isto porque o goleiro levou 10 pontos na boca de uma dividida com Juan, no primeiro tempo do jogo com o Palestino, em Santiago. Mas o tratamento não o afastou do time. 

Em alta, Muralha agita rede com memes em situações inusitadas

- Meus familiares me mostraram tudo. Só não dá para rir muito, porque a boca dói um pouco. Fico feliz por isso, agradeço à torcida por estar sempre com a gente, agradeço a eles porque ficou bem legal - disse o goleiro, que não conseguiu escolher uma imagem em especial.

Após treinar na manhã desta terça-feira, o Flamengo embarca na parte da tarde para Cariacica, onde enfrenta o Palestino pela Sul-Americana. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida do Chile, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final. A partida será as 21h45.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/com-10-pontos-muralha-se-diverte-com-memes-so-nao-da-para-rir-muito.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.