Com 19 desfalques, Flamengo não pode inscrever mais jogadores na fase de grupos da Libertadores

A pandemia do novo coronavírus afetou o mundo do futebol. Para que a Conmebol Libertadores retornasse, após quase seis meses de paralisação, a entidade desenvolveu diversas mudanças no protocolo da competição. Uma das principais foi a alteração no número de inscritos. Excepcionalmente, nesta edição, foi liberado 50 jogadores por clube. No entanto, o Flamengo realizou a inscrição de apenas 34 atletas.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Apesar de já ter realizado a inscrição, o Rubro-Negro tinha até o dia 18 de setembro para inscrever mais jogadores na competição. No entanto, optou por não fazer. Com isso, para a próxima partida contra o Independiente del Valle, o Flamengo fica em uma situação complicada, visto que um surto de Covid-19 atingiu a delegação e, por isso, o clube carioca terá muitos desfalques.

Nos últimos dias, foram 23 testes positivos. Sendo 16 jogadores, todos afastados imediatamente para cumprirem quarentena. Com isso, o Flamengo tem a disposição somente 18 atletas para entrar em campo na próxima partida da Libertadores. Porém, dentro deste número, o Rubro-Negro tem outra questão, três estão lesionados: Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol. Para o confronto contra o Del Valle, dia 30, o Mais Querido só tem 15 atletas que podem ser relacionados, caso os lesionados não se recuperem.

CONFIRA OS INSCRITOS À DISPOSIÇÃO:

Diego Alves (lesionado)
Gabriel Barbosa (lesionado)
César
Arrascaeta
Thiago Maia
Gerson
Pedro
Pedro Rocha (lesionado)
Hugo
Lincoln
João Lucas
Natan
Noga
Guilherme
Ramon
Lázaro
João Fernando
Rodrigo Muniz

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-19-desfalques-flamengo-nao-pode-inscrever-mais-jogadores-na-fase-de-grupos-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-19-desfalques-flamengo-nao-pode-inscrever-mais-jogadores-na-fase-de-grupos-da-libertadores

Share this content: