Com 24 segundos em campo e apenas um toque na bola, Reinier marca primeiro gol pelo Borussia Dortmund

Neste sábado (27), Reinier, ex-Flamengo, desencantou e marcou um gol pela primeira vez no Borussia Dortmund. O jogador está emprestado ao clube alemão pelo Real Madrid e colocou a bola na rede na vitória por 3 a 0 sobre o Arminia Beielefeld na Bundesliga. Com 24 segundos em campo e apenas um toque na bola, o jovem de 19 anos saiu do banco de reservas e fechou o placar com o primeiro tento com a camisa aurinegra.

VEJA O VÍDEO:

Reinier entrou aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Marco Reus, experiente jogador do Borussia Dortmund. Aos 36, o cria do Flamengo recebeu uma bola do artilheiro Erling Haaland e só precisou colocar para dentro das redes, uma vez que já estava com o gol aberto, sem o goleiro Stefan Ortega Moreno.

O ex-jogador do Flamengo completou 11 jogos com a camisa aurinegra e um gol. Antes, ele tinha jogado apenas 175 minutos em campo, sem ter balançado as redes nenhuma vez.

Com o resultado, o Borussia Dortmund foi a 36 pontos, na sexta colocação da Bundesliga. O próximo confronto é contra o Bayern de Munique, líder do campeonato, que tem 52. As equipes se enfrentam no fim de semana, pela competição alemã, na Allianz Arena.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/com-24-segundos-em-campo-e-apenas-um-toque-na-bola-reinier-marca-primeiro-gol-pelo-borussia-dortmund/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-24-segundos-em-campo-e-apenas-um-toque-na-bola-reinier-marca-primeiro-gol-pelo-borussia-dortmund

Share this content: