| Futebol

Com 5 a 0 e gols 'relâmpago', Fla garante classificação antecipada

Emerson (2), Cirino (2) e Gabriel marcaram na goleada sobre o Resende

Cirino marcou duas vezes na goleada

Cirino marcou duas vezes na goleada

Com inícios avassaladores nos primeiro e segundo tempos de jogo, o Flamengo goleou o Resende por 5 a 0 e garantiu a classificação antecipada para a Taça Guanabara. O Rubro-Negro entrou em campo na tarde deste domingo (28), no estádio Raulino de Oliveira, e contou com Emerson (2), Cirino (2) e Gabriel para construir o placar. Com o resultado, a equipe se garantiu entre os quatro primeiros colocados do grupo B e conquistou vaga para a próxima etapa.

O próximo compromisso dos comandados de Muricy Ramalho será contra o Bangu, no domingo (6), às 17h, pela última rodada da primeira fase do Estadual. A partida ainda não tem local definido.

Quem é sócio-torcedor joga junto, ganha vantagens e reforça o time do Mengão. Clique aqui e entre para o Nação Rubro-Negra.

O jogo
O Flamengo entrou em campo avassalador e, em cinco minutos de jogo, o marcador já mostrava 2 a 0 para o Rubro-Negro. Aos 48 segundos do primeiro tempo, Emerson abriu o placar depois de cobrança de escanteio venenosa de Mancuello. Depois, foi Cirino quem recebeu a assistência do argentino, driblou o zagueiro e arrematou para o fundo da rede. Aos vinte minutos, o Flamengo tinha quatro finalizações - 50% de aproveitamento - e o Resende nenhuma. Depois do início a 100km/h, o ritmo diminuiu e nenhuma das equipes criou grandes chances de gol até o intervalo.

Assista ao gol de Emerson:



Reveja o gol de Cirino:



No segundo tempo, mais uma vez, um início em ritmo frenético. Cirino e Gabriel marcaram duas vezes em oito minutos de bola rolando na etapa complementar. Enquanto o camisa 7 recebeu passe de calcanhar de Guerrero para invadir a área e chutar cruzado, o número 17 foi servido por Jorge e decretou a goleada: 4 a 0.

Veja o segundo gol de Marcelo Cirino:



Assista ao gol de Gabriel:



Antes do final da partida, Emerson ainda teve tempo de receber de Jorge e fazer mais um para fechar a conta: 5 a 0 e classificação garantida.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23002/com-5-a-0-e-gols-relampago-fla-garante-classificacao-antecipada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.