| Futebol

Com a cara do Flamengo.

Valeu Luxa!!!!

 Meus amigos, foi uma vitória com a cara do Flamengo. Suada, sofrida, na raça e com um verdadeiro show da torcida nas arquibancadas do Maracanã. Qual a torcida no mundo, que colocaria 50.000 torcedores em um estádio sendo o lanterna de uma competição?? Só a nossa é claro. A magnética entendeu o recado e foi em peso ao Maraca.

Fui ao Maraca mais uma vez na companhia do Ricardo Perez e do meu irmão Flavinho. Fomos com a missão de buscar os três pontos e fizemos. Missão dada é missão cumprida. A já conhecida corrente não poderia falhar.

Logo de cara já notamos o dedo do Luxemburgo e uma clara mudança tática e de postura dos nossos jogadores.
 
Fomos superiores no primeiro tempo e fomos para o intervalo com a vantagem no placar com um golaço de cabeça do Alecsandro, aproveitando um ótimo cruzamento do João Paulo. Poderíamos até ter ampliado a vantagem não fossem alguns erros no último passe.
 
No segundo tempo, o time recuou e obviamente por ter um número grande de jogadores que estavam voltando de contusão e outros que ainda não estão entrosados ou 100% fisicamente, o time cansou.
 
O Cáceres foi um monstro em campo, um leão. Correu o tempo inteiro, orientou o time, um verdadeiro líder dentro de campo, uma pena ter sido expulso por um erro infantil do Léo Moura no ataque e ter que ficar de fora do próximo jogo
.
O zagueiro Marcelo, apesar daquele erro no final do jogo que quase “matou” parte da torcida, foi muito bem, uma gratíssima surpresa. Aliás, aproveitando o ensejo, tchau Erazo!!!!!
 
Precisávamos dessa vitória, independente de qualidade técnica, tática ou coisa que o valha. Vitória num clássico, para dar moral e, quem sabe, uma sequência de vitórias.
 
A verdade é que a chegada do Luxemburgo, e, o afastamento de alguns jogadores, o ânimo e as perspectivas para a continuidade do campeonato mudaram.
 
Temos uma semana inteira para trabalhar e que venha a Chapecoense, a reação está só começando!!!
 
Obrigado Luxa, você tem estrela, valeu demais pelos 3 pontos!!!!
 
Uma boa semana a todos e SRN!!!!
 

 

 

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.