| Futebol

Com apoio de Angelim e centenas de rubro-negros, Flamengo treina em Pernambuco

Luxemburgo comandou treino tático e fez últimos ajustes na equipe; Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Angelim acompanhou o treino em Salgueiro

Angelim acompanhou o treino em Salgueiro

Após recepções calorosas da Nação Rubro-Negra em Juazeiro do Norte, no Ceará, e Salgueiro, em Pernambuco, o Flamengo treinou no estádio Cornélio de Barros, na noite desta terça-feira (21.04), se preparando para a partida contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Entre as centenas de torcedores presentes, que doaram 1kg de alimento para assistir às atividades comandadas pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, estava um dos heróis do hexacampeonato brasileiro Ronaldo Angelim, que foi ovacionado pela torcida.

No gramado, os goleiros treinaram separadamente com Wagner Miranda. Já os atletas que entraram em campo no domingo (19.04) treinaram em campo reduzido, enquanto os demais jogadores treinam finalização com os auxiliares Jayme de Almeida e Deivid. Confira os relacionados para o jogo.

imageLuxemburgo ainda comandou um treino tático com time formado por Paulo Victor, Anderson Pico, Bressan, Wallace e Jorge; Jonas, Pará e Márcio Araújo; Marcelo Cirino, Alecsandro e Éverton. O técnico fez os últimos ajustes para a partida contra o Salgueiro, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, que começa às 22h desta quarta-feira (22.04). Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação do Rubro-Negro para a terceira fase da competição.

Quer investir no futebol e ver o Flamengo cada vez mais forte, ganhando vantagens exclusivas? Clique aqui e faça agora sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20994/com-apoio-de-angelim-e-centenas-de-rubro-negros-flamengo-treina-em-pernambuco

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.