• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com Arrascaeta, Flamengo emplaca quatro jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

No último sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 39 pontos e divide a liderança com o Atlético-MG, no entanto, o clube carioca ocupa a segunda posição devido aos critérios de desempate. Com uma boa atuação e Arrascaeta inspirado, Rogério Ceni conseguiu o primeiro triunfo comandando o Mais Querido. Recuperando o bom futebol, o Fla emplacou quatro jogadores na seleção da rodada.

Há quem diga que a atuação contra o Coritiba foi uma das melhores do Flamengo recentemente. Apesar de ter mostrado evolução desde a chegada de Ceni, o time só conseguiu a vitória no quarto compromisso. Com isso, o Mais Querido colocou quatro representantes na seleção da rodada em votação feita pelo perfil oficial da competição. Da defesa ao ataque, os nomes rubro-negros escolhidos foram: Isla, Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Isla deu uma assistência, realizou cinco passes chaves e criou duas grandes chances para o Flamengo. Gerson, por sua vez, além de ter criado o mesmo número de oportunidade que o lateral direito, acertou três de quatro bolas longas e 94% dos passes. No entanto, Arrascaeta chama mais atenção: marcou um gol e ainda serviu outro, ou seja, participou de dois dos três tentos do Fla na partida e criou quatro chances. Por fim, Bruno Henrique balançou a rede uma vez e colaborou com outros seis chutes.

Com os representantes do Flamengo, a seleção da 22ª rodada ficou da seguinte forma: Lucão, Isla, Thiago Heleno, Luccas Claro e Bruno Melo; Gerson, Yuri, Claudinho e Arrascaeta; Lucca e Bruno Henrique. Além de Odair Hellmann como técnico.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Publicado em colunadofla.com.