Com Arrascaeta na reserva, Abel define time titular do Fla para enfrentar o Flu

Com Arrascaeta na reserva, Abel define time titular do Fla para enfrentar o Flu

A tragédia no Ninho do Urubu ficará para sempre na história do Flamengo. As causas das mortes dos 10 adolescentes em um contêiner ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. Dentro de campo, o Fla começa a se preparar para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (14), válido pela semifinal da Taça Guanabara.

BRAZIL-FBL-FLAMENGO-FIRE-FUNERAL

O técnico Rubro-Negro, Abel Braga, já escolheu seu time titular para o confronto e deixará Arrascaeta no banco. O uruguaio ainda não está totalmente pronto na parte física para começar jogando, mas a tendência é que até o final do Campeonato Carioca, o meio-campista seja titular absoluto. O craque chegou para ocupar a vaga de Lucas Paquetá, vendido ao Milan.

Com isso, o provável time do Fla para enfrentar o Flu será com: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rodolfo, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabriel Barbosa ganhará a primeira chance de iniciar entre os 11 principais do time. Antes, o artilheiro só tinha jogado pelo time reserva ou entrado no decorrer das partidas.

Apesar de ter perdido a vaga para Bruno Henrique, Vitinho continua prestigiado pelo Abelão e o atacante tem a convicção que pode dar a volta por cima no Flamengo. O jogador chegou no meio da temporada passada, mas ainda está em processo de readaptação ao futebol brasileiro e não conseguiu desempenhar seu futebol que encantou os torcedores do Botafogo e Internacional.