| Futebol

Com atividades variadas, elenco segue treinando para o Brasileirão

Cristóvão Borges comanda trabalhos diversos no Centro de Treinamento na tarde de quinta-feira

Cristóvão comandou treino nesta tarde

Cristóvão comandou treino nesta tarde

O elenco do futebol profissional do Flamengo realizou, na tarde desta quinta-feira (11.06), o último treino antes de enfrentar o Coritiba. Mais uma vez, a equipe participou de trabalhos variados, entre toque de bola, treinos técnicos - coletivos e individualizados - e finalização, no Centro de Treinamento George Helal.

O treinador Cristóvão Borges iniciou as atividades com aquecimento onde os atletas, divididos em quadrados, tocavam a bola com velocidade. Enquanto os goleiros trabalhavam à parte com Wagner Miranda, os demais jogadores partiram para treino de passe e deslocamento. Depois, houve trabalho de ataque contra defesa em metade do campo. O técnico, então, fez trabalho individual: enquanto o elenco realizava esta atividade, Cristóvão escolheu Paulinho e Cirino para treinarem contra Samir e Wallace na outra metade do gramado. Depois, o elenco inteiro treinou finalizações. O meia Lucas Mugni, que se recupera de uma caxumba, trabalho à parte com o preparador físico Marcelo Martorelli.

Depois do treino, o departamento de futebol do Flamengo anunciou duas contratações para o seguimento da temporada: Alan Patrick e Ayrton fecharam com o Mais Querido.

Os atletas treinam pela manhã nesta sexta (12.06) e depois viajam para a capital paranaense, onde jogam na tarde de sábado (13.06), pela 7ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (13.06) no Couto Pereira. No fim de semana seguinte (20.06), o Mais Querido volta ao Maracanã para enfrentar o Atlético-MG e o sócio-torcedor que comprar ingresso para esta partida terá prioridade na compra de entradas para a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo. Clique aqui e confira. Ainda não é sócio-torcedor? Entre para o time e aproveite benefícios como este.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21380/com-atividades-variadas-elenco-segue-treinando-para-o-brasileirao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.