Com ausência de Gabigol, Lincoln é relacionado para final entre Flamengo e Fluminense

Para a partida final do Campeonato Carioca, o Flamengo tem um desfalque. Gabigol, o artilheiro do torneio, foi expulso na última partida e, por isso, não enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (15). Com a vaga aberta, o técnico Jorge Jesus convocou o jovem atacante Lincoln para preencher o setor ofensivo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O atacante Bruno Henrique, que desfalcou o Rubro-Negro no primeiro jogo da final, estará de volta ao elenco. E o lateral-direito Rafinha, que sofreu uma torção, treinou normalmente e a previsão é de que jogue, pelo menos 45 minutos. Com isso, apesar da ausência de Gabigol, o Mister não deverá ter muito mistério para escalar a equipe.

A partida acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). A transmissão será feita em TV Aberta, pelo SBT, e no canal oficial do Mais Querido, a FlaTV. Além disso, o Flamengo comercializou a transmissão para uma emissora de Portugal e uma emissora da China.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-ausencia-de-gabigol-lincoln-e-relacionado-para-final-entre-flamengo-e-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-ausencia-de-gabigol-lincoln-e-relacionado-para-final-entre-flamengo-e-fluminense

Share this content: