| Futebol

Com autoridade, Palmeiras e Flamengo polarizam briga pelo título da Série A

O que já era indicativo relevante ficou mais evidente após o encerramento da rodada 29 da Série A do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Flamengo venceram seus jogos com muita tranquilidade diante de América-MG e Santa Cruz, respectivamente, e abriram mais distância para o Atlético-MG, que empatou com o Corinthians sem gols na abertura da rodada, na quarta-feira que passou.

O Verdão chegou aos 60 pontos e não sofreu qualquer risco para fazer 2 a 0 num América-MG quase rebaixado em Londrina para 27 mil pessoas. O time mineiro vendeu o mando por 700 mil reais, algo que a CBF deveria proibir, mas como sabia que ia perder de qualquer jeito, acho que não faria diferença. Os gols do time de Cuca foram de Tchê Tchê e Alecsandro. 

Atuando no Pacaembu, em São Paulo, para 21.773 pagantes, o Flamengo fez 3 a 0, tentos anotados por Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino. Com 57 pontos, o Flamengo encara o Fluminense na quinta-feira que vem. 

O Palmeiras, neste momento, é favorito para o título porque tem uma tabela mais fácil do que a do Flamengo. Mérito do time paulista, que se manteve na liderança quando enfrentou os adversários mais complicados.

A sequência de cada:

PALMEIRAS

Cruzeiro (casa)
Figueirense (fora)
Sport (casa)
Santos (fora)
Inter (casa)
Atlético-MG (fora)
Botafogo (casa)
Chapecoense (casa)
Vitória (fora)

FLAMENGO

Fluminense (clássico)
Inter (fora)
Corinthians (casa)
Atlético-MG (fora)
Botafogo (clássico)
América-MG (fora)
Coritiba (casa)
Santos (casa)
Atlético-PR (fora)

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/contrape/com-autoridade-palmeiras-e-flamengo-polarizam-231756102.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.