Com bastidores agitados, Domènec sofre pressão por resultado positivo contra o Barcelona de Guayaquil

Mesmo com a goleada sofrida para o Independiente del Valle por 5 a 0, o Flamengo tem uma situação tranquila para buscar a classificação na Libertadores. Mesmo com o cenário favorável, o jogo entre o Mais Querido e Barcelona de Guayaquil ganha uma cara de “decisão” para Domènec Torrent.

O clima nos bastidores do Rubro-Negro não é dos melhores. A pressão pela demissão de Dome é grande por boa parte da cúpula do futebol. Um dos principais nomes do futebol do Flamengo, Marcos Braz é a favor da permanência e até ameaçou deixar o cargo caso o treinador seja demitido.

O Flamengo volta a campo apenas na próxima terça-feira (22), justamente para encarar o Barcelona de Guayaquil. Por fazer duas partidas seguidas no Equador, o Mais Querido não voltou para o Brasil e folga no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem entrar em campo sábado e domingo, o fim de semana será agitado no clube. Para esclarecer alguns assuntos e falar sobre a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente del Valle, Marcos Braz irá concedente entrevista coletiva neste sábado (19), às 13h30, na FlaTV.

O Flamengo está com seis pontos conquistados e ocupa a segunda colocação do Grupo A da Libertadores. A partida contra o Barcelona não será na altitude e o adversário da próxima terça ainda não venceu na atual edição da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-bastidores-agitados-domenec-sofre-pressao-por-resultado-positivo-contra-o-barcelona-de-guayaquil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-bastidores-agitados-domenec-sofre-pressao-por-resultado-positivo-contra-o-barcelona-de-guayaquil

Share this content: