Com Berrío em campo, Zé define Flamengo para jogo contra o Grêmio

O atacante Orlando Berrío treinou pela primeira vez com os companheiros em campo nesta segunda-feira. Depois de trabalhos na academia e separado do elenco, o reforço do Flamengo participou de um treinamento com bola normalmente no Ninho do Urubu. A atividade também serviu para Zé Ricardo definir a escalação para a estreia da Primeira Liga.

O Flamengo disputa sua primeira partida na competição nesta quarta-feira, contra o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, e deve entrar em campo com: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero. Esta, pelo menos, foi a escalação utilizada por Zé Ricardo nesta segunda.

A equipe reserva teve: Rodinei, Juan, Donatti e Moraes; Marcio Araujo, Ronaldo, Cuéllar e Adryan; Gabriel e Damião.

Ainda fora da estreia na Primeira Liga, Berrío foi tímido no treino tático, pouco acionado, já que seu time pouco atacava – a função era apenas se defender. No trabalho de finalizações, porém, foi muito bem: demonstrou força e marcou alguns gols, um deles, inclusive, depois de pedalar para cima do companheiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/com-berrio-em-campo-ze-define-flamengo-para-jogo-contra-o-gremio.html

Share this content: