| Futebol

Com Berrío regularizado, Fla está pronto para estreia na Primeira Liga

Colombiano teve contrato publicado no BID da CBF e está à disposição de Zé Ricardo para a partida contra o Grêmio, pela Primeira Liga. Rubro-negro vai com força máxima

flameng - Com Berrío regularizado, Fla está pronto para estreia na Primeira Liga

O Flamengo está pronto para estrear na Copa da Primeira Liga nesta quara-feira, contra o Grêmio. Duelo contra os gaúchos irá acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h30 (horário de Brasília). Partida poderá marcar a estreia do atacante colombiano Orlando Berrío, que foi apresentado na última semana e está relacionado para o jogo. 

Com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara praticamente garantida, Zé Ricardo vai para esse jogo com força máxima. Éverton volta ao time titular após cumprir suspensão na goleada sobre o Nova Iguaçu, no último final de semana. 

Assim como o camisa 22, estarão de volta também o volante Rômulo e o meio-campo Diego, que foram poupados na última rodada do Estadual com desgaste muscular. No mais, o time que começará jogando é o mesmo que vem atuando nas primeiras partidas de 2017.

A novidade da partida é mesmo a presença de Berrío entre os relacionados. Documentação necessária para a regularização foi enviada para a CBF um dia antes da partida e contrato do colombiano apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). Zé Ricardo já havia adiantado que intenção era usar o atacante já contra o Grêmio, o que indica a estreia do camisa 28 contra os gaúchos, entrando no segundo tempo da partida. 

Flamengo busca seguir com as boas atuações deste início de temporada. No Campeonato Carioca, clube tem a melhor campanha até o momento. Foram três vitórias em três jogos, com 11 gols marcados e apenas um sofrido. Réver quer time atento para seguir sem levar gols. 

- Isso mostra que o torcedor acredita no nosso trabalho, principalmente com o que demonstramos nos três primeiros jogos. Isso aumenta a nossa responsabilidade com a camisa do Flamengo. Vamos fazer o melhor para que a responsabilidade aumente e que o torcedor nos apoie ainda mais - disse o capitão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-berrio-relacionado-fla-esta-pronto-para-estreia-primeira-liga.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.